SmashSystem
''Pior que a tristesa de não vencer é a certeza de não ter lutado.''
.Fórum Portal Buscar Pesquisar
Resultados por: Mensagens Tópicos
--------------------------------------------------------------------------------
Busca avançada
--------------------------------------------------------------------------------
-Nome:Gabriel
-MSN:(não é obrigatorio).mas toma msn rsrs xgabriel007@hotmail.com
-A Quanto tempo joga ragnarok? 3anos
-A quanto tempo está no servidor? 8dias
-O que você espera em uma guild? que ela seja organizada pra def por meses
-Com que frequencia costuma logar? pra pegar caixas do ressentimento e da escuridao e salada de fruta
-Disponibilidade em WOE:
Terça[de vez em quando ] Domingo[ x ]
Classe:champion Level:92
Equipes Atuais:combo de morpheus,marc se puder ajuda agradecerei.
Equipes finais que você pretende adquirir:cachecol com raydrick , tidal com ferus verde,eu quero cajado do feiticeiro +9 mas como e maça de guerra+ 9 ou+ 10 com 2 hidras,boina alada+ 7 ou +9,fugitivo,bionicos
Usa Food's?s
Atributos Finais sem buff's nem nada:
For:90+16 Agi:1+16 Vit:73+5 Int:2+25 Dex:99+18 Sor:1+3
O que sua classe faz num GVG? mato todos
O que sua classe faz num strike?striker procuro matar logo o recal ou sniper pre cair as traps dps os wizz
O que sua classe faz numa def? eu prefiro ficar na emp na def matar os sinx bundao
Utiliza Team Speak:de vez em quando
Costuma Frequentar o Forum: sim
Aceita sugestões/mudança na build? s
Possui outras classes disponiveis? s
Se importa em doar um pequena quantidade de itens para fabricação semanal de AD?nem um pouco gosto de ajuda
.Selecionar um fórum||--Forum SS| |--Principal| |--Apresentações e Despedidas| |--SS Clã |--IncriçõesData/hora atual: Dom Fev 14 2010, 15:42Um forum gratis | Fórum gratis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fazer forum.
''Pior que a tristesa de não vencer é a certeza de não ter lutado.''
.Fórum Portal Buscar Pesquisar
Resultados por: Mensagens Tópicos
Busca avançada
-Nome:Gabriel
-MSN:(não é obrigatorio).mas toma msn rsrs xgabriel007@hotmail.com
-A Quanto tempo joga ragnarok? 3anos
-A quanto tempo está no servidor? 8dias
-O que você espera em uma guild? que ela seja organizada pra def por meses
-Com que frequencia costuma logar? pra pegar caixas do ressentimento e da escuridao e salada de fruta
-Disponibilidade em WOE:
Terça[de vez em quando ] Domingo[ x ]
Classe:champion Level:92
Equipes Atuais:combo de morpheus,marc se puder ajuda agradecerei.
Equipes finais que você pretende adquirir:cachecol com raydrick , tidal com ferus verde,eu quero cajado do feiticeiro +9 mas como e maça de guerra+ 9 ou+ 10 com 2 hidras,boina alada+ 7 ou +9,fugitivo,bionicos
Usa Food's?s
Atributos Finais sem buff's nem nada:
For:90+16 Agi:1+16 Vit:73+5 Int:2+25 Dex:99+18 Sor:1+3
O que sua classe faz num GVG? mato todos
O que sua classe faz num strike?striker procuro matar logo o recal ou sniper pre cair as traps dps os wizz
O que sua classe faz numa def? eu prefiro ficar na emp na def matar os sinx bundao
Utiliza Team Speak:de vez em quando
Costuma Frequentar o Forum: sim
Aceita sugestões/mudança na build? s
Possui outras classes disponiveis? s
Se importa em doar um pequena quantidade de itens para fabricação semanal de AD?nem um pouco gosto de ajuda
.Selecionar um fórum||--Forum SS| |--Principal| |--Apresentações e Despedidas| |--SS Clã |--IncriçõesData/hora atual: Dom Fev 14 2010, 15:42Um forum gratis | Fórum gratis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fazer forum.